Eaew leitores vim postar nova DN de hoje
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"Making the world... a darker place..."
The original DoomWood is one of the most popular and memorable storylines in the history of the game. Following up a hit (not unlike making a sequel to a hit movie) is a pretty big challenge. You need to take the story deeper... innovate... do something daring (and in our case, blatantely against the rules). This new DoomWood 2 Saga is a 5 parter which will start tonight. The story will start as so many of you were hoping, and many of you were wisely guessing. But each week... it will spiral faster and faster into madness. If you want to make a hit sequel... you will have to break ALL the rules.
Every week is like this.
It is honestly shocking how much work is left to be done at noon on a release-day Friday. We are still building the map art, coding them, creating quests and writing the text for them... only one of the two cutscenes are done (we did get music in for it though!) and as I write this to you... there is no map called "Necropolis"... yet. I normally sit in the War room, but for today's release I moved into the AQWorlds room and told the team "I am here to help you get everything done faster!" They all burst into laughter. (I am notorius for adding things at the last minute and making simple things far more complicated... I prefer the word "fun" over complicated... but in game development they tend to mean the same thing.) We really need to make a documentary or a movie to show you what goes on here each and every week.
Coming tonight...
- DoomWood Part 2 Storyline begins!!!
- Challenge area for Members
- Blinding Light of Destiny Quest chain begins (It will be the hardest and longest quest chain in the game... ever. Probably taking 6 months or more to fully complete. But it is for both Free players and Members players.)
- ATTENTION DragonFable players... I met with Geopetal and... in tonight's release we are dropping some MAJOR backstory plot bombs!
Tradução
"Tornar o mundo um lugar mais escuro ... ..."
O DoomWood original é uma das histórias mais populares e memoráveis na história do jogo. Após uma batida (não muito diferente de fazer uma sequela de um filme de sucesso) é um desafio muito grande. Você precisa ter a história mais profunda ... inovar ... fazer algo ousado (e no nosso caso, blatantely contra as regras). Este novo DoomWood 2 Saga é uma parter 5, que vai começar esta noite. A história começa como muitos de vocês estavam esperando, e muitos de vocês foram sabiamente adivinhação. Mas a cada semana ... ele vai espiral cada vez mais rápido para a loucura. Se você quiser fazer uma sequela bateu ... você terá que quebrar todas as regras.
Toda semana é assim.
É honestamente chocante quanto trabalho resta a ser feito ao meio-dia na sexta-feira semidetenção. Nós ainda estamos construindo a arte mapa, codificá-los, criando missões e escrever o texto para eles ... apenas uma das duas cenas são feitas (que fez chegar música para se embora!), e enquanto escrevo isto para você ... não existe um mapa chamado "Necropolis" ... ainda. Eu normalmente se senta na sala de guerra, mas para o lançamento de hoje mudei-me para a sala de AQWorlds e disse à equipe "Estou aqui para ajudá-lo a fazer tudo mais rápido!" Todos caíram na gargalhada. ( Eu sou notorius para adicionar coisas no último minuto e fazer coisas simples muito mais complicado ... Prefiro a palavra "diversão" mais complicado ... mas no desenvolvimento de jogos tendem a significar a mesma coisa. ) Nós realmente precisamos fazer um documentário ou um filme para mostrar o que acontece aqui a cada semana.
Vindo esta noite ...
- Parte 2 DoomWood História começa!
- Área de desafio para os deputados
- Luz ofuscante da cadeia de busca Destino começa (Será a cadeia mais longa e mais difícil missão no jogo ... nunca. Provavelmente tomar 6 meses ou mais para completar totalmente. Mas é para ambos os jogadores livres e membros jogadores.)
- ATENÇÃO jogadores DragonFable ... Encontrei-me com Geopetal e ... no lançamento de hoje à noite nós estamos caindo algumas bombas trama principal bastidores!

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